
Sonia Marques, Patrícia Gonçalves. Priscila Palma e Jacqueline Lemos |
Ficou para trás o tempo em que apenas homens comandavam grandes empresas. O cenário mudou, principalmente se prestarmos atenção nos grandes shoppings de Curitiba. Entre os 12 maiores shoppings da cidade, incluindo aí o caçula que será inaugurado no ano que vem – o Pátio Batel – metade é comandado por mulheres, seja na superintendência ou na gerência de marketing.
No Shopping Mueller, Patrícia Gonçalves é a gerente de marketing. No ParkShoppingBarigui, o comando está nas mãos de Jaqueline Vieira Lemos. Maria Aparecida de Oliveira é a gerente de marketing do Paladium. No Crystal, a superintendência também está nas mãos de uma mulher: Gabrielle Zaniolo, assim como o Shopping Curitiba que tem no mesmo cargo Paola Noguchi. E para completar o time, dois reforços que vêm do Pátio Batel: a diretora comercial Priscila Palma (foto abaixo - à esquerda) e Sonia Marques como gerente de marketing.
E por que tantas mulheres no setor? Com a resposta, as próprias.
No Shopping Mueller, Patrícia Gonçalves é a gerente de marketing. No ParkShoppingBarigui, o comando está nas mãos de Jaqueline Vieira Lemos. Maria Aparecida de Oliveira é a gerente de marketing do Paladium. No Crystal, a superintendência também está nas mãos de uma mulher: Gabrielle Zaniolo, assim como o Shopping Curitiba que tem no mesmo cargo Paola Noguchi. E para completar o time, dois reforços que vêm do Pátio Batel: a diretora comercial Priscila Palma (foto abaixo - à esquerda) e Sonia Marques como gerente de marketing.
E por que tantas mulheres no setor? Com a resposta, as próprias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário