quinta-feira, 1 de março de 2012

Filha de apresentadora de TV se apresenta à polícia e nega golpe milionário

Apresentou-se e está detida há dez dias na Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), Jackyline Elky Ferreira Nascimento, proprietária da “J.J. Veículos” e “Cacareco Veículos”. Ela era considerada foragida desde o final do ano passado, acusada de aplicar golpes em vendas de carros que ultrapassaram R$ 3 milhões.
Jackyline, filha de uma apresentadora de TV que anunciava a venda de veículos no estádio Pinheirão, no bairro Tarumã, apresentou-se na sexta-feira de carnaval, no entanto, apenas hoje a informação foi divulgada à imprensa. Segundo o superintendente Helmir Silveira, da DEDC, a suspeita nega o crime. “Ela diz que foi usada por funcionários da loja. Está presa por meio de um mandado de prisão preventiva”, apontou.
Mais informações serão repassada numa coletiva de imprensa às 19h de hoje, comandada pelo delegado Cassiano Aufiero, responsável pela DEDC.
Relembre o golpe

Segundo a polícia, o golpe funcionava da seguinte forma: quando as vítimas iam até a loja, os suspeitos compravam o carro dando um cheque fraudulento para as pessoas e dizendo que o carro estava vendido, mas precisavam de um tempo para pagar. Enquanto isso, eles vendiam mais barato para outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário